segunda-feira, 28 de abril de 2014

Se ela tivesse dito não

Se no dia que eu disse sim, ela tivesse dito não, eu não sentiria tanta saudade.
Se quando eu abri meus braços, ela não tivesse me prendido tanto, eu não acordaria abraçando o edredom.
Se ela não me olhasse com tanta ternura, não me entorpecesse com seu perfume, se o beijo não fosse tão doce.
Não fossem as mãos fortes e delicadas, não fosse o riso, o sorriso, os olhos miúdos ao acordar.
Se ela tivesse dito não.
Se ela tivesse dito não meu coração não doeria de saudade e o ar não faltaria a cada ausência.
Mas se ela tivesse dito não, eu não estaria aqui, não teria planos ou objetivos a alcançar.
Se ela tivesse dito não, eu não a teria.
E é só porque ela disse sim, que eu continuo a acreditar.
Porque quando eu disse sim para ela, ela disse sim pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário